segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Hora Cívica 2017

           Durante as comemorações da Semana da Pátria, além das Horas Cívicas que realizamos diariamente na escola, também fomos responsáveis pela Hora Cívica realizada no Largo Irmãos Vetter, na manhã do dia 06 de setembro, onde nosso  Grupo Instrumental, coordenado pela professor Rondineli Lopes, fez uma belíssima apresentação.
      Aproveitamos o momento para homenagearmos o Grupo Desbravadores Guardiões da Floresta, que realiza um importante trabalho social, com crianças do bairro, utilizando o ginásio da nossa escola para seus encontros semanais. A  nossa bibliotecária, a professora Cléia Maria Albuquerque, por sua dedicação e comprometimento com os alunos e professores desta escola. Assim como a EMEI Amiguinho pela parceria que mantemos e muito nos enriquece, durante o ano.  Parceria esta, também demonstrada ainda nessa Hora Cívica, através da realização de uma apresentação encantadora, com os alunos da turma do Pré 2B, da professora Natália.
        Veja as fotos

https://photos.app.goo.gl/dZCt4VGv7otEmi5t1

Desfile Cívico 2017

        No dia 07 de setembro, nossa escola participou do Desfile Cívico, levando para à Avenida os projetos que desenvolvemos durante o ano letivo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (flauta, teclado, monitores ecológicos, treinamento, literatura, toqe, sarau, grafiti, dança gaúcha e de olho no futuro),. Também prestamos uma linda homenagem à Banda Municipal Guilherme Armando Dick, que completou 50 anos, com alunos caracterizados de Maestro e integrantes desta, levando instrumentos musicais. 
    A banda da nossa escola, coordenada pelo professor Rondineli Lopes, demonstrou uma excelente performance durante o desfile, encantando a todos.

        Veja as fotos: