sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades no nosso bairro

Campo Bom recebeu mais um espaço para as pessoas que querem manter uma vida saudável. Instalada na praça entre as ruas Umbu e Laranjeira do Loteamento Esperança, uma academia ao ar livre, onde pessoas de todas as idades podem ter a oportunidade de melhorar sua qualidade de vida através dos exercícios físicos.
Nós, os repórteres do blog e jornal virtual (aguardem novidades!)  da escola, é claro que não perdemos essa, fomos lá fazer a cobertura do evento. Tivemos o enorme prazer de conversar com o Prefeito Faisal Karan e com a Secretária de Educação Eliane Reis.
Nosso Prefeito achou que o resultado ficou ótimo e pediu para que as pessoas que preservem e valorizem esse espaço. A Secretária de Educação acredita que esta academia vai ajudar as pessoas na prevenção de doenças, e espera que a academia seja muito utilizada.
Heloísa Tavares, diretora da associação de moradores do bairro, achou muito bom ver a academia, solicitada em reunião do Centro Comunitário, pronta. Na sua opinião, irá beneficiar principalmente quem é aposentado e quem não trabalha, pois tem mais tempo para aproveitar a academia e se exercitar.
Nesta ocasião, também foi assinado o contrato de ampliação de nossa escola. As obras serão iniciadas em dez dias e a previsão de conclusão é de seis meses.
Vocês já podem ter uma ideia de como nossa escola ficará, olhando as fotos abaixo.

Repórteres: Eliza Cordeiro
Fotos: Bruna Krabbe e Jonys Iuri de Souza Gambim