sexta-feira, 6 de julho de 2012

3ª Olimpíada Municipal de Matemática

Na noite desta quinta-feira, dia 05 de julho, alunos de 6º a 9º anos das Escolas Municipais participaram, na EMEF CEI, da 3º Olimpíada de Matemática de Campo Bom.
Nossa aluna do nono ano, Amanda Sander, foi a primeira colocada do nível 2. Parabéns Amanda, estamos orgulhosos pelo seu desempenho!
Nossa escola foi muito bem representada representada pelos alunos:
  • Amanda Sander (T: 91) - Nível 2
  • Jonas Patrick de Cristo Rumpel (T: 81) - Nível 2
  • Denian Diovane Wilborn (T: 72) - Nível 1
  • Jenson André dos Santos (T:62) - Nível 1
Parabéns a todos os alunos por seu esforço.

2ª Gincana Presidente Consciente

O tema abordado na gincana estudantil deste ano será os Jogos Olímpicos e a Literatura Infanto Juvenil. Ela acontecerá nos dias 17 e 18 de julho, portanto, preparem-se turmas! Aí vão as primeiras tarefas, que deverão ser entregues:
  1. Cada equipe deverá trazer uma bandeira do país sorteado, medindo 90 X 120cm, feita com jornal, identificada com o nome da equipe na parte inferior da mesma. 
  2. A equipe deve organizar um desfile apresentando a bandeira confeccionada e seis alunos caracterizados como atletas do país sorteado, nas modalidades escolhidas (Remo, Corrida de Revesamento, Nado sincronizado, esgrima, Saltos Ornamentais, Salto com vara, Salto em  Distância, Judô, Arremesso de peso, Halterofilismo, Hipismo, Boxe, Ginástica Olímpica, Corrida com Obstáculos, Tênis ou Ciclismo).
  3. Os alunos de 1º a 6º anos deverão trazer para o dia 17 de julho, minhocas vivas e os de 7º a 9º anos, baratas, também vivas.
Boa Gincana à todos!