quarta-feira, 18 de julho de 2012

Proerd

Nosso quinto ano, na noite de 17 de julho, participou da formatura de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
Todos os alunos receberam certificados de participação e os alunos, Jaqueline C. Oliveira dos Santos e Fernanda Carolina da Silva ainda receberam um curso de informática da Olímpio e um par de tênis Super Star por seu destaque na redação escrita sobre as drogas. Comentários:
"O programa do PROERD me ensinou a ficar longe das drogas e ter autocontrole" Adriano Hentges da Silva.
"Beber e fumar não faz bem, aprendi a dizer não, muito obrigada, preciso de todos os meus neurônios!" Jaqueline Cristiéli Oliveira dos Santos
"No PROERD eu aprendi a ser mais confiante e a dizer não às drogas. Adorei as aulas, queria ter mais vezes. A redação foi fácil! Gostei muito de ganhar os prêmios". Fernanda Carolina da Silca
Nosso aluno, Gabriel Paim Welter da Costa orgulhou nossa escola, pois sua redação ficou entre as cinco melhores de todo o município e ganhou, além do curso de informática e de um par de tênis, uma bicicleta. "Na redação, escrevi tudo o que aprendi sobre as drogas, os tipos e os sintomas. É muito bom ter sido escolhido". Comenta Gabriel.
Parabéns a todos os participantes.