terça-feira, 4 de novembro de 2014

30ª FEIRA DO LIVRO

Nos dias 21 a 26 de outubro aconteceu um dos eventos mais esperados por todos, a FEIRA DO LIVRO. E este ano comemoramos 30 anos da feira, que sempre foi um sucesso.

  Bom, tivemos várias apresentações de escolas no nosso município e nossa escola esteve presente com a apresentação do GRUPO VOCAL, comandado pela professora Alaine, o GRUPO DE FLAUTAS, com o professor Rondineli Lopes e o PROJETO CIRANDA LITERÁRIA, com a peça “Pretinha, eu?”, orientado pelas professoras Cláudia Severo e Márcia Mühlbeier.

  Os alunos tiveram a oportunidade de visitar a feira, trocar seus vale-livros e participar dos bate-papos e das sessões de autógrafos com os autores convidados.

   Na sexta-feira, ocorreu o XII Bivaque da Poesia Gaúcha Piá e gostaríamos de parabenizar nossa aluna Jaqueline dos Santos, 7º ano,por ter participado na declamação.

  Abaixo, vocês poderão conferir as fotos da nossa cobertura da feira: 

MOSTRATEC JÚNIOR 2014

Nossa escola participou da 29ª Mostratec, dos dias 27 a 31 de outubro, apresentando o Sistema de Aquecimento de Água para Cozinha Escolar, na Mostratec Júnior, que é uma mostra de trabalhos de pesquisa realizados por alunos do Ensino Fundamental. Foi uma experiência única vivida pelos alunos, pois tiveram a oportunidade de fazer várias amizades, conhecer outros projetos inovadores, trocar ideias e acima de tudo, participar desse evento grandioso, que é uma vitrine para futuro desses jovens pesquisadores.

Todos estão de parabéns!!!!

Confiram nas fotos abaixo:



Na sexta-feira, dia 31 de outubro, os alunos tiveram uma tarde livre, onde puderam brincar e ver os demais trabalhos expostos na feira.

https://www.facebook.com/video.php?v=550096311788741&set=vb.100003651325954&type=2&theater